Extensão Sala de Artes: AS BELAS AQUARELAS DE DEBI WATSON

AS BELAS AQUARELAS DE DEBI WATSON


Debi Watson é uma artista americana que mora na Filadélfia e desde pequena mostrou talento para a arte. Depois de trabalhar muitos anos como enfermeira, a partir de 1999 ela resolveu dedicar-se exclusivamente à arte, pintando e ensinando a técnica que aprendeu sozinha.


Suas aquarelas seguem um estilo realista, com alguns toques de impressionismo. Debi usa cores vivas e fortes, com riqueza de detalhes, e os temas escolhidos por ela variam de paisagens urbanas e rurais, cenas do cotidiano e natureza.


Seus trabalhos premiados são expostos em galerias e exposições com juri, e ela mostra vários trabalhos em seu blog, onde também coloca alguns vídeos e dá dicas de técnicas de pintura com aquarela. Os temas urbanos são os favoritos da artista!




Em uma de suas entrevistas, Debi deixou o seguinte conselho aos artistas iniciantes e veteranos:
"Os artistas devem ter em mente que há apenas etapas na carreira artística - não destinos. Mesmo os artistas mais respeitados de nosso país são conhecidos apenas por um grupo de pessoas - não existem “astros”. Continue trabalhando ou você já era. Então, goste de pintar, seja qual for o nível em que estiver!" Este é o melhor conselho.”
Quer saber mais?

Gostou dos trabalhos da artista? Comente!

1 Comente aqui!:

Santos disse...

Gostei muito! Acho que vou mostrar pra minha mãe, ela vai gostar!!!

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!

 
Edição Juliana Godin Distribuído por Extensão Sala de Artes