Extensão Sala de Artes: OS INCRÍVEIS CENÁRIOS EM PAPEL DE ALEXEI LYAPUNOV E EHRLICH LENA

OS INCRÍVEIS CENÁRIOS EM PAPEL DE ALEXEI LYAPUNOV E EHRLICH LENA

Alexei Lyapunov e Lena Ehrlich formam um casal de artistas plásticos russos que criam cenários em 3D feitos de papel!  Cada mini-escultura é montada com auxilio de facas, pinças, régua e tesoura.

Segundo o casal as criações começaram como diversão e aos poucos foram a ganhando fãs como parentes e amigos. Atualmente Alexei e Lena têm seus trabalhos divulgados amplamente em diversos veículos de comunicação e Internet. 

As cenas mostram desde experiências do nosso dia a dia a situações hipotéticas, como declarações de amor na sacada e personagens século XVIII. Há também uma sessão especialmente dedicada a pessoas famosas, como os Beatles, Fredy Mercury, Elvis, dentre outros. 
 
O mais incrível deste trabalho é a fidelidade e estilização dos detalhes. Os personagens ganham roupas, movimentos e expressões super divertidas! Cada cenário é planejado minuciosamente e planificado milimetricamente em papel com áreas de corte, vinco e colagem.  

Os pedacinhos são recortados na cor exata, uma vez que as peças não recebem pintura, e depois montados como um quebra-cabeça. Observe a riqueza de detalhes da sequência abaixo: 
 
Clique na imagem para ampliar
Quer saber mais? Acesse http://peopletoo.ru.
É a Arte em sua versão milimétrica! 

2 Comente aqui!:

mundo virtual disse...

Oiii Querida Amiga, me desculpe minha ausência nos comentários mas estou sempre acompanhando seus posts,realmente tem um riqueza de detalhes enorme, é claro tem que ter muita criatividade e paciência, mas o resultado é surpreendente!
Bjssss!!!

MA FERREIRA disse...

Ju.. vc é muito criativa..procurando estas artes incriveis para compartilhar com a gente.
Supeer de bom gosto e original!

Amei

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!

 
Edição Juliana Godin Distribuído por Extensão Sala de Artes