O que fazer com cartolinas coloridas, uma câmera fotográfica e muita criatividade? Ching Wen Wu é uma chinesa super talentosa apaixonada por fotografia. Certo dia resolveu fazer sua primeira tentativa de produção de vídeo, resultando em um curta fantástico chamado Coffee Time.
Formada em Design Comercial, a artista nunca se interessou por animação durante a faculdade. Uma vez, assistindo a uma produção stop-motion, sentiu-se motivada a fazer a tentativa. Com o roteiro em mãos e muitos pedaços de papel colorido, Ching deu início a um projeto incrível.
Cada quadro foi minuciosamente planejado e os elementos recortados em cartolina colorida por Wu, resultando ao todo em 1705 fotos clicadas em duas semanas de trabalho. “Cada xícara de café contém sentimentos, imaginação muitas surpresas”, diz. Segundo ela, os sabores contidos na “máquina de café” são seus favoritos, brindando o público também com efeitos e uma trilha sonora chamada Les Filstool, do álbum Puberté des Oreilles. Assista abaixo o resultado!
Coffee Time é um dos vídeos em stop-motion mais vistos e comentados na Internet. Segundo o público, se esta é a primeira experiência de Ching, imagina o que vem pela frente...
3 Comente aqui!:
Olá. Vi seu link no Linklogs e gostei. Adoro toda arte feita em stopmotion. É tão única e pelo trabalho que dá fazer os quadros,deve ser valorizado. Uma boa dica esse vídeo.
nossa!!! q legal... curti...quero tomar capuccino...
Ju..adorei... adoro capuccino..eu quero!
bj
Ma
Postar um comentário
Fala que eu te escuto!