Extensão Sala de Artes: MIRCO DELLA VECCHIA E SUAS DELICIOSAS ESCULTURAS DE CHOCOLATE

MIRCO DELLA VECCHIA E SUAS DELICIOSAS ESCULTURAS DE CHOCOLATE


 
 Mirco della Vecchia é um chef italiano especialista em esculturas de chocolate. Apaixonado por culinária e arte desde a infância, seus trabalhos são tão impressionantes que ganharam fama pelo mundo, atingindo inclusive alguns recordes!

Nascido na cidade de Beluno, Itália, Mirco começou a trabalhar no ramo da doces aos 12 anos de idade, quando viu que lá estava a sua vocação. Encantado por História da Arte e peças com design diferenciado, o chef resolveu aliar seu trabalho culinário a lugares mundialmente conhecidos.
As esculturas feitas por Vecchia não são impressionantes apenas pelo seu tamanho ou peso, mas pela riqueza de detalhes. O Coliseu, o Arco do Triunfo, a Torre de Pisa e até o Stonehenge são representados com uma fidelidade incrível, levando os espectadores a viajarem durantes as exposições.
Por causa do sucesso de suas obras, em 1996 Vecchia foi convidado para participar de uma competição de esculturas do gênero, saindo não somente vencedor, mas detentor de alguns recordes mundiais. Atualmente suas obras estão expostas em shoppings e galerias na Itália, França e até no Japão.
 Quer ter uma obra dessas na sua casa? 
O chef tem uma loja virtual recheada de gostosuras e preciosidades! 

3 Comente aqui!:

Jcm disse...

Arte culinaria maestria e bom gosto uma mistura deliciosa

Rizia disse...

Esculturas maravilhosas
e Deliciosas...

Unknown disse...

esculturas deliciosas!
amei!
vamos ter aulas dessa profis?
kkkkkkkkkkkkk
bjim

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!

 
Edição Juliana Godin Distribuído por Extensão Sala de Artes