Extensão Sala de Artes: SENSACIONAIS PAREDES DESENHADAS PELA EQUIPE PORCOLITOS

SENSACIONAIS PAREDES DESENHADAS PELA EQUIPE PORCOLITOS


Quem nunca se aventurou nas últimas páginas do caderno, a desenhar grafismos e Doodles em meio a nomes e anotações? Todos esses desenhos foram elevados a um alto nível, sendo a base da proposta de um grupo de ilustradores chamado Porcolitos.

Hélio Junior, Romildo, Will Barros e Amanda Travassos são designers formados em pela Universidade Federal do Maranhão, e trabalham transformando em verdadeiras obras de arte paredes de agências, residências e empresas em São Luís. A origem do nome do grupo se deu através de uma brincadeira entre os integrantes que, ao verem três porquinhos na casa da avó de um dos sócios, acrescentaram ‘litos’ para ficar mais carismático”.


Com algumas canetas e muita criatividade, a equipe tem alcançado reconhecimento pelos belos projetos e conta que pretende construir a própria marca trabalhando com outros tipos de produtos, além das ilustrações em paredess. “O importante para nós é nunca deixar de desenhar. Se pudermos um dia ganhar a vida desenhando, seria ótimo!” 

Confira mais alguns trabalhos:




Quer saber mais?
Acesse a página oficial do Porcolitos: www.facebook.com/Porcolitos


1 Comente aqui!:

Unknown disse...

Olá querido amigo (a)
Meu nome é Antonino, sou artista plástico, formado pela Universidade Federal da Bahia. Comecei minha vida artística aos quarenta e sete anos, hoje estou com sessenta. Nesse período conheci o inglês Simon Hamilton que comprou na cidade de Montrichard, na França, um grande prédio para ser o Museu Antonino. Para um artista vivo e desconhecido, ter um museu na França ultrapassa as fronteiras de um sonho. Já ouvi muita gente falar: Acredite sempre em seus sonhos. Eu acredito. Só que estando no Brasil, não posso ajudar muito meu amigo na França a não ser com a divulgação do projeto, que pode ser visto no site e no vídeo a seguir.
www.antoninomuseum.com
http://vimeo.com/54144058
Se você gostar do projeto, nos dê um pouco de sua valiosa contribuição divulgando com todos os seus amigos, assim meu sonho ficará mais próximo de se tornar realidade.
Um grande abraço Antonino & Simon

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!

 
Edição Juliana Godin Distribuído por Extensão Sala de Artes